Casa Real Portuguesa

Casa Real Portuguesa
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 O sistema politico não quer pessoas cultas, mas burros obedientes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 273
Data de inscrição : 24/05/2010

MensagemAssunto: O sistema politico não quer pessoas cultas, mas burros obedientes    Qua Maio 09, 2012 5:30 pm

http://noticias.r7.com/vestibular-e-concursos/noticias/professora-e-demitida-por-ensinar-demais-aos-seus-alunos-20120508.html


Uma professora de ensino básico da rede pública de Andorra, na Espanha, foi demitida por "ensinar demais" os estudantes da escola d'Escaldes-Engordany. Os alunos, de quatro anos, já sabiam ler, fazer contas de soma e subtração e estavam começando a escrever.

Segundo informações do jornal El Periòdic d’Andorra, a demissão aconteceu depois de uma inspeção escolar, onde o inspetor justificou que o ensino que a professora aplicava dentro da sala de aula era muito desenvolvido e não correspondia ao currículo de uma escola pública no país.

Os pais dos alunos estão defendendo o trabalho da professora e reivindicam que a docente volte ao quadro de funcionários da escola. O Ministério da Educação da Espanha afirmou que busca uma solução para o caso. Enquanto isso, fez um acordo com a escola de que a professora lecionaria até o final do ano letivo, porém com um ritmo reduzido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://casa-real-portuguesa.forumeiros.com
 
O sistema politico não quer pessoas cultas, mas burros obedientes
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Casa Real Portuguesa :: Os inimigos da liberdade-
Ir para: