Casa Real Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa Real Portuguesa

Casa Real Portuguesa
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Discurso 5 Outubro 2012

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/05/2010

Discurso 5 Outubro 2012 Empty
MensagemAssunto: Discurso 5 Outubro 2012   Discurso 5 Outubro 2012 EmptySex Out 05, 2012 8:27 am




Comunicado 5 Outubro


Portugueses e portuguesas

Inicio o meu discurso de 5 de Outubro com uma grande saudação a todos os que finalmente saíram à rua na manifestação legitima da sua indignação contra a traição, contra a roubalheira, contra os insultos que esta classe politica incompetente de vendilhões da pátria vem afrontando deste à vários anos os portugueses.

Faz precisamente um ano que apelei ao vosso levantamento e hoje o povo está na rua!

Finalmente o povo está na rua!

Já todos os portugueses perceberam que esta classe politica, que este regime republicano, não apresenta qualquer solução de construção, de dignificação e de melhoria de vida dos portugueses. A república viveu estes 101 anos da delapidação do património, da riqueza e da cultura acumulado pelas dinastias reais ao longo dos séculos.

Estes políticos desde o Prof. Cavaco Silva a terminar no actual primeiro-ministro são a causa primeira e ultima da destruição de Portugal:

Destruíram a agricultura, as pescas, a industria!

Abriram-se vergonhosa e insultuosamente aos interesses estrangeiros que em nada favorecem o povo português.

Ensarilharam com leis e exigências absolutamente cretinas a vida dos empresários, criaram uma espécie de nova PIDE para destruir os pequenos e médios empresários, para os perseguir para os sugarem como vampiros, ao ponto de aplicarem multas de 1000 euros a uma pobre velhota por vender um rebuçado de 5 cêntimos sem passar recibo….que vergonha!

Onde param os fiscais quando é sabido, publico e notório que num determinado evento musical promovido todos os anos por familiares de altas figuras do estado os pagamentos são feitos a dinheiro vivo…?

Então tira-se 1000 euros em multa a uma velhota, o mesmo é dizer, a comida da mesa e fecha-se os olhos a situações altamente duvidosas, só porque envolvem familiares de altas figuras do estado? Então não deviam ser esses a dar o bom exemplo?

Mete-se na cadeia um homem que roubou no supermercado para dar de comer à família e quem rouba aos milhões como no caso do BPN e quem beneficiou dos milhões do BPN nomeadamente para duvidosos financiamentos de campanhas eleitorais, a estes nada acontece?

Estamos agora é bom dizê-lo no ponto de viragem, o discurso elaborado no Conselho de Ministros “ presidido” por Braga de Macedo e António Borges e “ ventriculado” pelo actual primeiro-ministro foi a gota de água que fez o povo sair à rua.

De Belém a S. Bento o poder estremeceu!

Os políticos representantes da oligarquia incapazes de governar ou apresentar soluções construtivas perceberam pela reacção popular que já não podem esticar mais a corda, perceberam que daqui para a frente tudo será mais difícil eu direi mesmo impossível, o regime iniciou a sua queda!

Os próximos tempos serão de queda vertiginosa, de grande agitação popular, é óbvio está à vista de todos.

Os políticos perderam completa e definitivamente credibilidade, o povo já não os suporta!

Se ser politico já tinha uma conotação negativa uma equivalência a vigarista fala-barato, nas actuais circunstancias e na baixeza do que se passa na politica em Portugal, os políticos bateram no fundo aos olhos dos portugueses, mais baixo não se poderia descer, já ninguém pode fazer caso das palavras deles!

Uma vergonha indigna de uma nação secular como a portuguesa! O povo merece melhor!

Por acreditar que os portugueses merecem melhor, que mais uma vez a Casa Real Portuguesa no seu secular espírito de comunhão com a nação se apresenta aqui perante vós para vos dizer que aqui estamos, preparados para fazer de Portugal uma grande nação!

Como dirão alguns?

É muito fácil com o dever e sentido patriótico, recuperando os sectores fundamentais, agricultura, pescas industria, criando leis para facilitar a vida a quem produz riqueza e acabar com o parasitismo que quem nada faz e vive de parasitar quem trabalha.

Fechando fronteiras a produtos que se fabriquem em Portugal ou possam fabricar!

Nacionalizando sectores estratégicos de forma a poder controlar e baixar os preços para que os custos por exemplo da energia sejam competitivos para os empresários e justos para as famílias em relação aos seus ordenados.

Promoção do desenvolvimento de novas tecnologias e energias que permitam reduzir a dependência de importações de petróleo.

Criação de moeda nacional com padrão ouro a funcionar em paralelo com o euro até que se possa definitivamente expurgar o euro da vida dos portugueses.

Incentivos aos investidores portugueses:

A mudança é possível!

É preciso agora um maior envolvimento dos estudantes nestas manifestações de rua, dos agricultores, dos transportadores etc.
Estudar formas de desobediência civil, de resistência pacífica ao abrigo do direito de resistência consagrado constitucionalmente, perante uma oligarquia que domina os sectores chave do estado, que manipula as eleições e a democracia (através da vendida e pouco escrupulosa comunicação social, salvo honrosas excepções) e que já não dá qualquer resposta aos anseios da sociedade.

Quando eles, os políticos da direita à esquerda vos dizem que não há alternativa não acreditem! O que eles não querem é perder os tachos, porque eles sabem que o curriculum da maior parte deles não serve nem para apanhadores de lixo! Não há é alternativa para eles, para o povo obviamente que há e muitas! Quem trabalha e arregaça as mangas sobrevive, agora parasitas que nunca fizeram nada na vida a não ser leis para os favorecer terão dificuldades e por isso estão cheios de medo de perder o poder.

Se vocês me chamarem para a chefia de estado, seguiremos o modelo islandês na reorganização do estado chamarei pessoas reconhecidamente integras e competentes às pastas dos Ministérios, essas vozes que ao longo destes anos tem denunciado as sem vergonhices desta classe politica.

Um Dr. Paulo Morais na pasta da Justiça para acabar com os corruptos, um Dr. José Gomes Ferreira ou Dr. Medina Carreira na pasta da economia e muitos outros aos quais temos estado atentos ao seu percurso mas que não são tão conhecidos do publico, mas igualmente dignos e eficientes, é preciso afastar e responsabilizar criminalmente esta escumalha de gatunos que estão a destruir Portugal!

Enquanto não chegamos lá, ao tempo da mudança, perante a gravidade dos factos que estão a acontecer no terreno lanço um apelo aos funcionários de execução fiscal das finanças para diminuírem na medida que vos seja possível inclusive em greve de zelo as execuções das empresas, principalmente no que concerne a equipamentos, pois estão a ser penhorados e vendidos equipamentos industriais, que fazem falta ao país, ao desbarato para o estrangeiro, nos leilões.
Quando chegar a hora da reconstrução nacional será muito difícil para os empresários conseguirem comprar de novo esses equipamentos e reerguerem-se. Este é um caso gritante onde os empresários têm o direito de resistência principalmente quando as empresas vão à falência por incumprimento de pagamentos do estado/ sector público a essas empresas.


Aproximam-se tempos ainda mais dolorosos pois estes parasitas interesseiros não vão abrir mão do poder facilmente, terão de ser corridos à vassourada! E no tempo decorrente ainda vão arruinar muitas famílias!

Faço um forte apelo aos portugueses que lerem esta e as minhas anteriores mensagens para que as divulguem através da Internet e correio electrónico aos vossos amigos, pois da comunicação social controlada por pessoas comprometidas e beneficiárias do regime não podemos esperar qualquer abertura na divulgação das nossas propostas.
Os portugueses saberão que existe uma alternativa política e estarão dessa forma mais capazes da mobilização que leve à destituição e responsabilização destes personagens que tentaram destruir Portugal.

Viva Portugal, Vivam os portugueses!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.reiazdeconta.com
 
Discurso 5 Outubro 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» discurso 1 Dez 2012
» Discurso 1 de Maio 2012
» Discurso 25 de Abril 2012
» 5 Outubro 2011
» Assombroso discurso de Soldado Americano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa Real Portuguesa :: D. Rosário XXII Duque de Bragança-
Ir para: