Casa Real Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa Real Portuguesa

Casa Real Portuguesa
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Redução de Consumos/Custos e Poluição

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis Capucho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2012

Redução de Consumos/Custos e Poluição Empty
MensagemAssunto: Redução de Consumos/Custos e Poluição   Redução de Consumos/Custos e Poluição EmptySeg Out 15, 2012 12:23 pm

O dispositivo Moletech™ é um avanço tecnológico de fácil instalação.
Este dispositivo tem a capacidade de mudança em três áreas dentro do espectro do combustível pela absorção de CH (benzeno) de hidrocarbonetos saturados e insaturado. De acordo com as pesquisas de várias Universidades, a cerâmica absorve a energia térmica a partir do seu ambiente circundante, em seguida, liberta-o em comprimento, quebrando a força intermolecular de “van der Waals”(*) (a força que une as moléculas). O resultado consiste na mudança de agregação das moléculas do combustível de 'cluster' ou aglomerado para uma única molécula.
Esse factor altera as várias propriedades do combustível, tais como tensão superficial e ponto de fulgor. A tensão superficial é diminuída, resultando em melhor atomização (gotículas menores) do combustível, que proporciona uma maior área de superfície para fazer contacto com o ar, levando a uma eficiência do combustível mais elevada.
Assim sendo:
• Aumenta a potência no motor
• Reduz o consumo do combustível.
• Diminui a acumulação de carvão
• Reduz a emissão de gases tóxicos com efeito de estufa.
Em resumo, reestruturamos o ambiente do combustível, água e ar no sistema de operação do veículo, para assim oferecer mais quilómetros por litro, reduzindo os perigosos poluentes, e mais importante, reduzindo os gases com efeito de estufa.
(*) - Johannes Diederik van der Waals (Leiden, 23 de novembro de 1837 — Amsterdã, 8 de março de 1923) foi um físico neerlandês que formulou equações descrevendo os estados líquido e gasoso, trabalho fundamental para a medição do zero absoluto. Ele tentou descobrir por que as equações de Robert Boyle e Jacques Charles não correspondiam exatamente à forma de comportamento dos gases e líquidos. Concluiu que o tamanho da molécula e a força que atua entre elas afetam seu comportamento. Embora as moléculas de gás sejam extremamente pequenas, cada uma delas tem um tamanho diferente - circunstância que afeta o comportamento das moléculas de diferentes gases. As forças que atuam entre as moléculas de um gás são denominadas forças de van der Waals. Em virtude desse trabalho, Johannes van der Waals foi agraciado com o Nobel de Física de 1910.
3w.portugal.gov.pt/pt/o-meu-movimento/ver-movimentos.aspx?m=1370&fb_action_ids=405155349544041&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=246965925417366
Podemos usar as soluções tecnológicas para reduzir a dependência do Petroleo e as emissões de gases, para bem de todos ! Deverá ser ignorada pelos poucos que temos acesso a ela ?
3w.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ikXSeqC7CXM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Redução de Consumos/Custos e Poluição
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa Real Portuguesa :: Ecologia e ambiente-
Ir para: