Casa Real Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa Real Portuguesa

Casa Real Portuguesa
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cresce a adesão e a curiosidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
oleiros




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2010

Cresce a adesão e a curiosidade Empty
MensagemAssunto: Cresce a adesão e a curiosidade   Cresce a adesão e a curiosidade EmptySeg Jun 14, 2010 9:23 am

Depois da Mensagem do 10 de Junho onde S.A.R. Dom Rosário patenteia as Suas preocupações, alguns jornais portugueses replicaram a mesma e é com entusiasmo que se vê a curiosidade aumentar.
"Não tinha ideia desta situação",
"não conhecia este caso" "
"onde posso ler mais sobre Dom Rosário
?"
São algumas das questões a que temos vindo a responder de forma didáctica.
Na verdade, o grave atentado efectuado contra Dom Rosário, perpetrado por "funcionários portugueses" que deveriam ser independentes face à questão dinástica, não ficará em claro e a Justiça fará o que deve fazer . Justiça!
Os anos passados, as privações sofridas, tornaram Dom Rosário ainda mais forte, mais convicto, necessáriamente mais preocupado com o País, também com os Monárquicos que foram privados do Seu contacto.
O tempo passou, em sofrimento, mas a Causa ficou mais forte, com mais admiradores e, curiosamente, alguns nem são Monárquicos, são adeptos da Justiça e também nos apoiam.
Devem estar preparados para surpresas que não tardarão.
A Justiça é lenta, mas, inexorávelmente, será feita.
Paulino B. Fernandes
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Faria




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2010

Cresce a adesão e a curiosidade Empty
MensagemAssunto: re   Cresce a adesão e a curiosidade EmptyQua Jun 16, 2010 4:25 pm

Senhor Oleiros

Estou revoltada com o que fui ler http://www.reifazdeconta.com/fich/crimes_mne.pdf isto é sinistro!

O silêncio dos orgãos maximos de Portugal perante uma barbaridade destas é bem revelador da falta de ética dos detentores de cargos publicos.

Deveria ser da iniciativa presidencial e ministerial dar uma lição exemplar aos funcionários prevaricadores, que pelos vistos se envolveram em denuncias caluniosas e inclusivé falsificação de documentos, para continuarem a abafar e esconder a verdade ao povo português.

O país está nas mãos de gente tenebrosa, parafreseando John Lenon " Somos governados por gente louca, com propósitos loucos, e a maior loucura é que eu serei tido como louco por dizer estas verdades"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cresce a adesão e a curiosidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa Real Portuguesa :: D. Rosário XXII Duque de Bragança-
Ir para: