Casa Real Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Casa Real Portuguesa

Casa Real Portuguesa
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mensagem do Barão de Pérez de la Cruz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 261
Data de inscrição : 24/05/2010

Mensagem do Barão de Pérez de la Cruz  Empty
MensagemAssunto: Mensagem do Barão de Pérez de la Cruz    Mensagem do Barão de Pérez de la Cruz  EmptySex maio 26, 2023 7:29 am

Mensagem do Barão de Pérez de la Cruz  Palerm10
Mensagem do Barão de Pérez de la Cruz  Foto210
Mensagem do Barão de Pérez de la Cruz  Foto310



É LEGÍTIMO QUE OS POVOS EUROPEUS DECIDAM PELA MONARQUIA


Durante séculos a monarquia escreveu a história da Europa. Desde a formação dos reinos até aos nossos dias, a monarquia continua a ser o pilar de toda a nacionalidade.


Atualmente, existem mais de cinco casas reais reinantes na Europa, onde o monarca continua a ser a principal figura do Estado e o pilar fundamental da democracia.


Em muitos países a monarquia está manchada por mentiras, histórias e falhadas tentativas, por parte das repúblicas, de apagar o papel fundamental que esta teve e tem na evolução da sociedade, a exemplo, Portugal.


A meu ver, a monarquia é o único sistema de governação adequado a Portugal e a todos os países que desejem ser livres.


Em primeiro lugar, temos a típica afirmação de que a monarquia gasta muito dinheiro dos contribuintes.


Existem diversos exemplos que refutam a mínima veracidade desta afirmação: a monarquia britânica todos os anos rende à economia do país mais de mil milhões de libras (quer por atrair turistas, quer por influenciar as pessoas a comprar as mesmas roupas que os membros mais novos da mesma usam …


Mais ainda, recentemente a herdeira ao trono dos Países Baixos, a Princesa Catharina-Amalia, rejeitou um subsídio anual de 1.6 milhões de euros. E, por fim, os palácios usados pelas famílias reais são, na sua grande maioria, propriedade do Estado, ou seja, são mantidos pelos governos devido à sua importância histórica e não para serem um luxo da família real.


As repúblicas, por sua vez, usam todo o dinheiro dos contribuintes para “alimentar” a corrupção daqueles que ocupam cargos políticos e para defender os interesses financeiros de terceiros.


Todos desejamos que o Chefe de Estado seja alguém que defenda os interesses da nação, no entanto, isso é tudo o que a república mais abomina e despreza.


O monarca é a pessoa que desde o berço foi ensinada a defender e proteger o seu povo contra a corrupção política.


Por isso, desde o início ao fim do seu reinado, impede que governos autoritários cheguem ao poder e proíbe que primeiro-ministro/a ou chanceler exerçam o seu poder sem nenhum “travão”. Um Presidente da República defende os interesses do seu partido.


Todos os países passam tempos conturbados e precisam de alguém que os guie e traga a esperança de um futuro sorridente.


Concluindo, após todas estas observações, parece que a monarquia é a solução para os problemas de uma nação e completamente adequada à Europa.


A monarquia é uma instituição estável e apolítica; vai além de todas as mudanças políticas; representa a história e a tradição”. Todos são livres de ter as suas opiniões pessoais, mas, quando se é português e se ama a pátria, não se pode compactuar com o regime .


A monarquia foi deposta em Portugal por meio de um golpe sangrento orquestrado pela maçonaria e pela carbonaria,  conhecidas sociedades secretas, através do violento assassinato do monarca e do primogénito e mais tarde do evenanamento do seu sucessor no exílio.


Vergonhosamente indignos da história de Portugal.


Don Rosário, XXII Duque de Bragança, é como está pronto e preparado para desempenhar o nobre serviço de ser Rei e levantar-se-á sempre em defesa de Portugal.


Restaurar a verdade monárquica no continente Europeu, inclusive a restauração da nobre  monarquia Italiana.


É legítimo que os povos da Europa decidam pela monarquia e por todo o seu património histórico para bem dos povos.


As repúblicas europeias estão falidas,  hoje têm no povo europeu resistência! A paz e prosperidade o crescimento da Europa, somente é possível pela verdade monárquica,  um Rei, um povo e uma nação.


Vivas à restauração da verdade monárquica!


Cesar Marquina Perez de la Cruz,

Barão de Pérez de la Cruz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.reiazdeconta.com
 
Mensagem do Barão de Pérez de la Cruz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem de Ano Novo 2009
» mensagem Natal 2008
» Mensagem Natal 2009
» Mensagem Ano Novo 2010
» Mensagem 25 Abril 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa Real Portuguesa :: Os inimigos da liberdade-
Ir para: